terça-feira, 24 de abril de 2012

A série da vez: ALCATRAZ

Sinopse:
Em 21 de março de 1963, mais de 300 detentos e mais de 40 guardas desapareceram da prisão de Alcatraz sem deixar rastros. Para cobrir o desaparecimento, o governo se pronunciou dizendo que a prisão havia sido fechada, graças a pouca segurança, e que os prisioneiros haviam sido transferidos. Um jovem guarda naquela época, agente federal Emerson Hauser, foi um dos primeiros a descobrir sobre o desaparecimento dos prisioneiros. Ele agora dirige uma unidade governamental secreta dedicada a encontrá-los. Nos dias atuais em São Francisco (Califórnia), os prisioneiros estão retornando, e sem quaisquer sinais de envelhecimento. Para ajudar na busca e captura dos prisioneiros, Hauser recruta a policial detetive Rebecca Madsen e um especialista na história de Alcatraz, Doutor Diego Soto.


Alcatraz é uma série de televisão dos Estados Unidos criada por Elizabeth Sarnoff, Steven Lilien e Bryan Wynbrandt. É produzida pela Bad Robot Productions. A série é originalmente transmitida na FOX e seu episódio de estreia foi ao ar em 16 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos. Alternando entre eras, a série tem seu foco na ilha-prisão de Alcatraz, que foi fechada em 1963, devido ao seu alto custo de manutenção e às suas péssimas condições de segurança aos prisioneiros e guardas. Contudo, ambos prisioneiros e guardas desapareceram e estão sendo agora rastreados por uma agência governamental. A série estrela Sarah Jones, Jorge Garcia e Sam Neill.

A série é repleta de mistérios e adrenalina, você se envolve com os personagens e em diversos momentos chega a pensar: “Nossa, como esse cara é doente!” ou “Caramba, o que aconteceu para que um ser humano tenha esse comportamento?”. No episódio 03 eu fiquei pensando o que levou o Criminoso a desenvolver aquele tipo de psicopatia, é incrível como os casos são desvendados e por ter “flashes” do passado, você entende o que desencadeou no Criminoso as suas características durante o crime. Estou adorando a série, recomendo que assistam o Pilot e se viciem também. Hehe.

1 comentários:

Calebe mendes disse...

deve ser bem legal hehe!!
http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected