segunda-feira, 26 de março de 2012

Ressaca literária, acontece...



Ressaca literária é um mal que atinge todos os bookaholics, não importa o quanto você seja louco por livros, um dia ela chega... Infelizmente, passo por isso há meses. Começo um livro e não termino, eu já começo a achar que estou com uma ressaca da ressaca literária, pois cansei de começar os livros e não terminar.
Tenho uma lista de pelo menos 20 títulos não lidos, estou em desespero, recentemente comentei que ganhei o livro "A Guerra dos Tronos: Crônicas de Gelo e Fogo"  foi mais um, li até a página 50 e parei.  Houve uma feira de livros no meu bairro, lógico que fui e comprei 3 livros: comecei todos e não terminei... Não posso mais dizer que a ressaca literária passa tão rápido, pois a minha está crítica!

Contudo, nesse final de semana ganhei mais 1 livro de presente, e espero ler " A Trilogia do Círculo: O Baile dos Deuses"  até o fim. Só me resta aguardar o que acontecerá nos próximos capítulos.
E enquanto isso leio outros blogs e me divirto com minhas séries de tv! *--*

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected