quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Retorno da Bloggeira

Depois de muito tempo sem postar e por diversos motivos, resolvi voltar! Quero mudar um pouco as coisas por aqui e principalmente voltar me dedicar a leitura. Aos poucos pretendo chegar a postar diariamente e ler pelo menos 3 livros por semana. Meu tempo diminuiu significativamente: são dois estágios com direito a monitoria na faculdade, livros da rede de leitura (livros obrigatórios pelo curso), curso disso e curso daquilo e devido a isso eu me afastei. Em meio a isso tudo tem minhas poesias (sim, eu escrevo poesias e textos) , minhas leiturinhas e o blog. Bom, vai dar tudo certo, espero que todos gostem e OPINEM nas mudanças do blog, afinal todos nós temos que gostar do resultado, a participação de vocês é muito importante!

Bom, vou confessar que nessas férias muita coisa aconteceu, eu estou viciada em The Walking Dead e leio quase que diariamente o The Walking Dead BR e Game Of Thrones está virando paixão (agradeço ao meu namorado pelas influências - rs) tanto os livros quanto a série - comecei a ler o Livro 1 - As Crônicas de Gelo e Fogo essa semana, o livro é bem extenso, com muitos detalhes, mas a história é fascinante apesar do tempo ser corrido e eu estar um pouco enferrujada espero fazer a resenha logo.
Comprei vários livros que ainda não li, quero muito, de verdade, ler todos e principalmente escrever sobre todos.

 Eu não aguentava mais a cara do blog, procurei diversas vezes alguém para encomendar um layout mas nenhum dos meus amigos me indicou alguém que fizesse esse tipo de trabalho, caso você conheça alguém de confiança por favor deixe o contato aqui por comentário.  
Quero mudar as colunas, a cara e até o nome do blog - eu simplesmente surtei e necessito de mudanças radicais (lógico que todas para melhor - hehe) 

Beijos em todos e mãos na massa ;)

1 comentários:

Navegando em Páginas disse...

Oi adorei seu blog já estou seguindo!
Segue o meu:http://navegandoempaginas.blogspot.com/

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected