quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lançamento Editora DCL: HQ Sherlock Holmes

A editora DCL está com tudo, são livros para crianças, para jovens e adultos. Agora a moda são as HQ - Histórias em Quadrinhos, tem HQ de Crepúsculo, de TWD e de Sherlock Holmes... Eu gosto muito dos filmes já assisti os dois, e a partir deles fiquei curiosa por conhecer mais sobre Sherlock e seus casos. A editora DCL/Farol lançou a 3ª HQ com o título de "Os Dançarinos", o preço no site está R$ 26,90 - pra quem quiser comprar clique aqui.


Autor: Sir Arthur Conan Doyle
ISBN: 9788562525810
Idioma: Português
Edição: 1ª
48 páginas


Sinopse:

O 3º livro da Coleção Sherlock Holmes, Os Dançarinos, envolve o leitor em uma história cheia de aventura e emoção. O passado da esposa de um cavalheiro inglês faz com que dançarinos sejam desenhados na janela da casa onde o casal mora, mas o marido acha que pode ser brincadeira de criança. Será que Holmes consegue decifrar o desenho e o mistério que envolve o caso?

2 comentários:

Just Livros disse...

Estou adorando esse lançamentos com livros HG.

att,
http://www.just-livros.blogspot.com/
Tem Promoção no Blog!

Anime Daiki disse...

Olá!


Gostei do seu blog, e já estou seguindo, se gostar do meu siga-o também! Bjus

@AngelKiller_
http://anime-daiki.blogspot.com.br/

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected