quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sessão Pipoca #1 Filme: O Amor e Outras Drogas




Título original: (Love & Other Drugs)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Edward Zwick
Atores: Jake GyllenhaalAnne HathawayOliver Platt, Hank Azaria.
Duração: 113 min
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 6

Sinopse: 
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.
Gostei do filme, mas confesso que esperava mais. Achei que seria mais engraçado, porém é bem puxado pro lado romântico - a história é muito fofa, daquelas que você diz "Awwwn" no final e tem um que de  "Um Amor Pra Recordar".

Jamie é um canalha, não se importa com nada a não ser dinheiro e mulheres. Quando ele conhece Maggie, isso muda, primeiro porque Maggie o surpreende, afinal ela não quer um relacionamento e segundo porque  o dispensa. (Tá aí a prova de que quanto mais as mulheres pisam nos homens, mais eles as desejam... 'kkk)
Jamie e Maggie se encontram de vez em quando, sem compromisso e aos poucos ambos descobrem que o que sentem é mais profundo - até descobrirem isso, você vai rir um pouco com o que eles aprontarão.

Trailer:

12 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do blog :)
Sara Lucena

Liliana disse...

Olá, Sara!
Que bom que vc gostou, espero que venha me visitar mais vezes e se for blogueira por favor, deixe o endereço do seu blog.

beeijos.

Aione Simões disse...

Adorei esse filme!
Sou fã da Anne Hathaway e o Jack está lindíssimo nesse filme!
Beijos!!

Rachel Lima disse...

Eu assisti o filme e adorei! Ele é super divertido, haha. Não tão cheio de piadas, mas eu gostei dele sim. Além de tudo, amo a Anne, haha. *-* Beijos,

Rachel Lima - EtCoetra

Eduarda Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduarda Menezes disse...

Eu gostei desse filme, mas assim como você, também esperava mais! Também achava que seria mais puxado para o lado da comédia romântica mas na verdade é mais pro lado de um drama romântico! De todo modo é legal e vale a pena conferir ^^
Bjs, Duda
http://www.boookaddict.blogspot.com/

Raissa Debora disse...

eu detesto a Anne H., todo filme que eu vejo com ela eu acabo nao gostando, o filme eh ate bom, mas ela estraga toootal
Porem eu vi o trailer que vc colocou e gosteei \o e mais uma vez vou ver um filme dela :D anootado na lista

bju
letracomasa.blogspot.com

Nine Stecanella disse...

Olá!
A primeira vez que li a sinopse do filme fiquei super empolgada, principalmente porque gosto dos atores. Depois de ver o trailer vi muitas referências de outros filmes do estilo. Mesmo assim, ainda quero assistir.

Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Jups disse...

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY, já vi um pessoal falando mas assim, achei que fosse como aquele filme do Ashton, meio sem sentido, sabe? Li sua dica, assisti a sinopse e quase chorei HSUDHSUDHSUDHSUDHSUDHSU preciso assistir! Agora! E gostei tanto, mas tanto, da sua dica que vou voltar aqui mais vezes, ok?
Beeeijos!
Booksworld.co.cc

Ana Ferreira disse...

Olá, Liliana!
Conheci seu blog pelo skoob e já estou seguindo-o.
Esse filme deve ser uma fofura mesmo, adoro a Anne Hathaway.

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Liliana disse...

Obrigada a todas vcs que comentaram aqui! Vou passar em tds os blogs agr... Eu gostei bastante do filme só achei que seria mais engraçado...rs
Vejo vcs por aqui novamente né? :D

Beeijos.

Laiara Martins disse...

Achei esse filme muito fofo!
Não foi o maaais fofo que já vi, mas gostei bastante dele*-*

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected