domingo, 5 de junho de 2011

Lançamentos Editora Novo Século - Junho


Título: A Pecadora
Autor: Petra Hammesfahr
Tradução: Sally Tileli
Páginas: 288.
Sinopse:
Cora Bender matou um homem em um lago, durante um dia ensolarado e diante de sua própria família e de outras testemunhas. Por que? O que poderia ter levado essa jovem mãe, quieta e amável, a esfaquear um estranho repetidas vezes, até ser retirada a força do local? Para a polícia o caso parecia simples. Cora confessou e havia inúmeras testemunhas. Contudo, o inspetor Rudolf Grovian se recusou a fechar o caso e deu início à sua própria investigação. Foi assim que começou a lenta revelação sobre o passado de Cora Bender, a jornada de uma jovem em direção ao próprio inferno.

Título: Truques de Amor
Autor: Lorna Read
Páginas: 200.

Sinopse:
Lucy sabe que ela é realmente sortuda. Seu namorado Josh é lindo, atencioso e sensível. E mesmo depois de dois anos juntos, eles ainda estão loucamente apaixonados... Mas tudo muda quando Lucy conhece Kyle e sente uma atração imediata, muito difícil de resistir. Nesse momento surge a dúvida, se ela terminar com Josh, perderá uma parte de si mesma. O que fazer? Ela não pode continuar saindo com os dois... ou pode?

Título: Histórias de Monstros e Diabruras
Autor: Tarsis Tindarsam
Páginas: 180.

Sinopse:
Em Histórias de Monstros e Diabruras os leitores adolescentes, jovens e adultos vão se surpreender com narrativas cheias de um mistério arrebatador. Todas as nove histórias se passam em lugares distantes, ambientes rurais ou cantos isolados do mundo. É nesta solidão que sempre há algum monstro ou maldade à espreita, seja numa noite escura, no meio da floresta, ou dentro de casa. Além disso, vários gêneros como a fantasia, a aventura, o suspense e a ficção científica dão vida às histórias. Mas é o horror que une todas elas.
Título: A Garota do Espelho de Prata
Autor: Laura M. Castro
Páginas: 264.

Sinopse:
A essa Anne é uma jovem de apenas 16 anos com enormes problemas: primeiro, seu país está mergulhado em uma guerra cívil entre o governo ditatorial de Nicolau Cortéz, o suposto Novo Regime, e os rebeldes Kingdom Fighters, que lutam pela volta da realeza à Ciwan. Segundo, por ter o Dom da magia. Anne terá que se esconder do ditador se não quiser ser recrutada.E, terceiro, ela não tem a menor ideia de quem é. Já que acordou sozinha na floresta, com um enorme corte na testa e sem recordar sequer o próprio nome.Ao lado do melhor amigo, de uma jovem Médium e dos Litlle Kingdom Fighters Anne terá que encarar a realidade da guerra, aprendendo a lidar com suas próprias perdas e seus próprios demônios, enquanto o intricado mistério que envolve a Garota do Espelho e sua antiga e desconhecida vida se desenrola.


Título: Cidade das Trevas - A Busca do Espírito do Bem
Autor: Pedro S. Ekman
Páginas: 328.

Sinopse:

Os campistas não resistiram à curiosidade e entraram na Cidade. Veem-se, então, em meio a uma batalha que dura há séculos, desde o início dos tempos, quando o mundo era bem diferente do que imaginávamos.Resta agora sobreviver a este fogo cruzado, em uma jornada que se passa justamente no território inimigo. E fazer o possível para saírem da Cidade das Trevas. Ou morrer tentando.













0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected