sábado, 30 de abril de 2011

Promoção: Marcadores Editora iD

Vocês sabem o quanto os livros da editora iD estão fazendo sucesso e eles ainda possuem capas lindíssimas! Eu guardei os marcadores para sorteá-los agora em abril, então já sabem que em abril teremos a promoção dos marcadores e após essa o sorteio de 2 livros de autores nacionais!

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ: 30 de abril



Para  Participar:

Regras:
  • Seguir o blog publicamente.
  • Fazer um comentário nesta postagem falando "Eu quero esses marcadores".
  • Divulgar Uma vez em alguma rede social a frase " Eu quero os marcadores que a @editoraid + @livrosemais estão sorteando".
  • Ter um endereço de entrega no Brasil.
  • Preencher corretamente o formulário de inscrição.
Pontos Extras:
  • Divulgar mais de uma vez em qualquer mídia social. [+ 1 ponto - Preencha  novamente com o link da divulgação]
  • Seguir @livrosemais   [+ 1 ponto - Preencha novamente]
  • Seguir @editoraid      [+ 1 ponto - Preencha novamente]
  • Seguir @lilianaa_c      [+ 1 ponto - Preencha novamente]

6 comentários:

Maria Clara disse...

"Eu quero esses marcadores".

Vanessa Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Vieira disse...

Eu quero esses marcadores!

leticia disse...

"Eu quero esses marcadores"

Déborah Tupá disse...

"Eu quero esses marcadores".

Garota Que Ama Ler ! disse...

Eu quero esses marcadores

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected