sexta-feira, 25 de março de 2011

A Garota da Capa Vermelha de Sarah Blakey- Cartwrigth e David Leslie Johnson

ISBN: 9788516070052
Autor (es): Catherine Hardwicke, David Leslie Johnson e Sarah Blakey-Cartwright
Tradutor (es): Lígia Arata Guimarães Barros e Paulo Afonso
Número de páginas: 339

Onde Encontrar: Aqui
Visite aqui o site oficial.

Sinopse:

O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem maldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles – o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto de Fadas; nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

Assista ao Trailer:



Esse livro acabou de chegar, e eu já começei a ler! E vou contar uma coisa pra vocês:  TEREMOS PROMOÇÃO!  À PARTIR DE AGORA dia 04/03 até dia 25/03! 

Promoção :

MARCADOR + PRIMEIRO CAPÍTULO



A promoção começa agora e termina dia 25/03! Clique AQUI e preencha o formulário.

Regras:

  • Ser seguidor do Blog
  • Comentar neste post
  • Divulgar pelo menos uma vez em alguma rede social: Twitter, Facebook, Orkut...


Boa Sorte a todos!

16 comentários:

★★ GIZA ★★ disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
ME SEGUE:
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Raphaela disse...

Eu to super a fim de ler o livro *-*
Mas to cheia de livros em casa e este vai ficar pra daqui algum tempo hehhe..
Nao vou participar da promo pq to participando de um mooonte!!! Mas boa sorte ;D

Beeijo
Rapha - Doce Encanto

Vanessa Vieira disse...

Participando!
Beijos!

Marta disse...

Participando \o/
beijo;*

.Bárbara Matos. disse...

eu quero!

Raphaela disse...

Ah... iusahsuhaus nao resisto a promoçoes, e quer saber?!Vou participar desta tbm!! hahaha

Divulgação: http://twitter.com/#!/RaphaBlog/status/47368355274952704

João Victor disse...

Estou doido com esse livro.
Deve ser muito bom *-*

Maria Clara disse...

Oiee , nossa quero muito ganhar =)já estou participando ....
olha eu não conhecia seu blog mas olha que coincidencia vc esta sorteando os marcadores e o 1º cap e eu estou sorteando o livro huauhahahua boa sorte p nós !!se vc quiser participar da minha promoção é só ir no meu blog http://oslivrosdeclara.blogspot.com/
Beijos

Raphaela disse...

Eu nao entendi direito como preenche o form. ;/
É regra seguir todos os twitters, ou é chance extra?!

Acho que preenchi errado ;~

Rapha - Doce Encanto

Bruna Camposs disse...

Estou com muita vontade de ler esse livro e assistir o filme também, mas é claro que tenho que ler primeiro.

http://www.houseofchick.com/

Lalá Ribeiro disse...

Hei menina... te encontrei hoje na livraria e vim dar uma conferida no blog...

Acabei encontrando essa postagem super legal sobre um filme que eu quero muito ver...

Espero que o livro seja muito bom e ficarei esperando pela sua resenha. Abraços.

http://livrosetequila.blogspot.com

Nanda Meireles disse...

Tô dentro =P

Tha Santana disse...

Estou doidinha pra ler esse livro *-* Vou participar da promo :B
E querida, tem selo lá no blog pra você!
http://devoradorasdelivros.blogspot.com/2011/03/selo.html
Beijos, Tha.
Devoradoras de Livros.

Lylis*-* disse...

OMg amei a promo jah divulguei e estou participando ... dedinhos cruzados .... amei o trailer mt bom

Anônimo disse...

sou muito fão de a garota da capa vermelha.vcs não tem noção,eu pressiso disso por favor..estou torcendo e vou divulgar em todas as minhas redes sosiais e não são poucas,obg

Ana disse...

sou muito fão de a garota da capa vermelha.vcs não tem noção,eu pressiso disso por favor..estou torcendo e vou divulgar em todas as minhas redes sosiais e não são poucas,obg

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected