quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um Pedido de Desculpas

Meus queridos seguidores, eu peço desculpas pelo blogger não ter sido atualizado por uma semana, estou passando por situações difíceis e justamente por isso o blog está em segundo plano, eu estou terminando as resenhas de janeiro com muita ajuda da minha irmã e da minha amiga Brisa, espero que vocês entendam. Sei que tudo voltará ao normal e o blog será atualizado diariamente novamente, mais uma vez, desculpas.

Beijos e obrigada a todos!

2 comentários:

Raphaela disse...

Tomara que tudo fique bem logo ;)

Tom Riddle disse...

Gostei do blog. Achei bem diversificado. Encontrei o link na comunidade "Expresso Literário". Continue com o bom trabalho e melhoras ao que estiver lhe incomodando! :)

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected