terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nova Coloboradora da Equipe Livros E Mais

Olá seguidores e leitores do Livros e Mais. Eu, na condição de amiga da dona do blog e viciada assumida em leitura, fui convidada para colaborar aqui. Então nada mais justo do que eu me apresentar a vocês, antes de qualquer coisa.
Bom, o meu nome é Ioná, mas eu sou conhecida por Brisa, apelido que eu ganhei graças a minha incrível capacidade de me perder nos meus pensamentos. Tenho 17 anos e meu vício por leitura começou em 2009, com a saga Crepúsculo, e se expandiu cada vez mais a partir daí. Hoje, pelas minhas contas, foram mais de 50 livros desde Crepúsculo, e eu tenho uma certa 'atração fatal' por séries de todo tipo. Minha preferência é por romances e thrillers, mas sendo boa a literatura, tá valendo.
Eu nunca tive um blog. Apesar de 2 ou 3 tentativas frustradas, essa é a primeira vez em que a relação eu/blog se concretiza. Portanto, eu sou nova nisso tudo, vou precisar que vocês me ajudem com críticas construtivas, ideias e essas coisas.
Bom, estou preparando o meu primeiro post 'a vera' que vai ser sobre a série Os Imortais (The Immortals) da autora Alyson Noël. Espero que vocês gostem.
Ah sim, essa sou eu! Rs

See ya ;*

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected