quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nova saga de Melissa de la Cruz

Foi divulgada a capa do primeiro livro da nova série Witches of East End da autora Melissa de la Cruz. Melissa é a autora da saga “Blue Bloods” é publicada pela Editora iD aqui no Brasil e está fazendo um enorme sucesso.

“Witches of East End – The Beauchamp Family Book” tem previsão de lançamento para 21 de junho nos EUA. O livro ainda não tem previsão de publicação no Brasil, infelizmente. Mas assim que sairem mais notícias sobre a série, eu posto aqui.

Blue Bloods tá na minha lista de desejados, vou comprar mês que vem. =)
Amei essa capa, muito linda. Dou 4 estrelas.

Fonte.

2 comentários:

Ana Carolina Nonato (BLOG O DESAFIO DE CADA DIA) disse...

Olá!

Não conhecia a autora (que vergonha!), mas até que pode ser interessante ler. Realmente, uma capa incrível!

Abraços e sucesso!

pameal de castro alves disse...

Nossaaaa!!!! Amei essa novidade, ainda nao li blue bloods, mas ele esta em minha meta de leitura, sera um dos proximos. No momento estou lendo academia de vampiros, se vc ainda nao leu eu te indico, é muito, muito bom. Realmente a capa é maravilhosa, como eu penso que deve ser o livro, aguardrei anciosa o lançamento. Bjos!

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected