terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lançamentos da semana: USA #Parte 1

Awakened (House of Night), de P. C. Cast


Exonerada pelo Alto Conselho Vampiro e de volta à sua posição como Alta Sacerdotisa na House of Night de Tulsa, Neferet jurou vingança à Zoey. O domínio sobre Kalona é somente uma das armas que ela planeja usar contra Z. Mas Zoey achou santuário na Ilha de Skye e está sendo treinada pela Rainha Sgiach para assumir por ela lá. Ser rainha ia ser legal, não? Por que ela voltaria para Tulsa? Depois de perder seu consorte humano, Heath, ela nunca mais será a mesma e a sua relação com o seu hiper-gostoso-guerreiro, Stark, pode nunca mais ser a mesma também.

E o que dizer de Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que escolha ele tem quando ninguém no mundo inteiro, incluindo Zoey, estaria bem com a relação deles? Ele tem que trair seu pai ou seu coração?

Nesse 8º livro de tirar o fôlego da série House of Night, quão longe irão os laços da amizade se esticar e quão fortes são os laços que prendem o coração de uma garota?



The Vampire Diaries: Stefan’s Diaries #2: Bloodlust, de L. J. Smith


Um novo começo…

Quando o primeiro amor de Stefan Salvatore o transformou em um vampiro, seu mundo e sua alma foram destruídos. Agora, ele e seu irmão, Damon, devem fugir de sua cidade natal, onde eles arriscam serem descobertos… e mortos.

Os irmãos seguem para Nova Orleans, procurando por um porto seguro. Mas a cidade é mais perigosa do que eles imaginavam, cheia de outros vampiros e caçadores de vampiros. Será que a vida eterna de Stefan vai ser para sempre amaldiçoada?

Baseado na popular série de TV da CW, que foi inspirada pela série de bestsellers, Os Diários de Stefan revelam a verdade do que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine e como o triângulo amoroso de Vampire Diaries começou.


A Lonely Death: An Inspector Ian Rutledge Mystery (Ian Rutledge Mysteries), de Charles Todd


Ian Rutledge, detetive da Scotland Yard, retorna para solucionar seu mais emocionante e chocante caso até agora no mais novo livro da série de bestsellers clamada como “ilustre” pelo New York Times Book Review.

Uma mistura de tirar o fôlego de complexidade psicológica, atmosfera ameaçadora, reviravoltas convincentes e detalhes impressionantes, os livros na série de mistério de Ian Rutledge deram a seu autor aclamação generalizada e numerosos prêmios e menções honrosas. No coração da série está o convincente detetive inspetor da Scotland Yard, Ian Rutledge, um veterano da Grande Guerra que entende muito bem o mal que se esconde nas almas dos homens.

Agora, três homens foram assassinados num vilarejo de Sussex, e a Scotland Yard foi chamada. É um caso desconcertante. As vítimas são soldados que sobreviveram aos horrores da Primeira Guerra Mundial somente para encontrar um fim medonho no quieto interior da Inglaterra dois anos depois. Todos foram garroteados, com discos de identificação deixados dentro de suas bocas.

Mas mesmo a presença da Scotland Yard não detém esse perverso e inteligente assassino. Logo após a chegada do inspetor Ian Rutledge, um quarto soldado é encontrado morto. Com poucas pistas para seguir e uma pressão crescente, Rutledge tem que colocar tudo em jogo, seu trabalho, sua reputação, e até sua vida, para encontrar respostas.


Buttercream Bump Off (Cupcake Bakery Mystery), de Jenn McKinlay


A loja de cupcakes de conto de fadas de Melanie Cooper e Angie DeLaura está se preparando para o Dia dos Namorados. Infelizmente, alguém matou Baxter Malloy no seu primeiro encontro com a mãe de Mel. Agora, ela é uma suspeita e Mel e Angie tem que arrumar tempo entre a confeitagem para cavar o passado sombrio do homem e descobrir quem serviu a ele sua última sobremesa.

Fonte.

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected