terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Conheça "Duas Vidas Por Um Fio" - Janet Evanovich

Livro: Duas Vidas Por Um Fio
Autor: Janet Evanovich
Tradução:Alice Klesck
Editora: Rocco
ISBN:978-85-325-2580-2
Páginas:288
Formato : 14x21
Compre aqui: Rocco


Sinopse:

Stephanie Plum, a caçadora de recompensas mais sexy e atrapalhada de Trenton, Nova Jersey, está de volta. Desta vez, a protagonista de maior sucesso criada por Janet Evanovich retorna em grande estilo: envolvida em perseguições, tiroteios e muito suspense. Tudo começa quando Kenny Mancuso, um jovem de 21 anos dispensado do exército, desaparece depois de ser solto da cadeia sob fiança. Cabe à empresa Vincent Plum Bonding encontrá-lo. Para isso, entram em ação a caçadora de recompensas Stephanie e seu auxiliar Ranger.


Logo nas primeiras páginas, Stephanie e Ranger estão de tocaia perto da casa da namorada de Kenny. Eles receberam informações de que o fugitivo, acusado de atirar no joelho de Moogey Bues, seu melhor amigo, estaria programando uma visita à amada. Mas, para surpresa de ambos, quem estaciona na garagem e entra na residência é Joe Morelli, agente à paisana do Departamento de Polícia de Trenton. Ao perguntar o que ele faz ali, a dupla descobre que Kenny e Morelli são primos e o policial também está atrás do jovem.
Na caçada a Kenny, a protagonista e seu auxiliar percorrem ruas, becos escuros e funerárias, tentando juntar as peças de um quebra-cabeça cada vez mais complicado. Para ajudá-la a reunir pistas, a caçadora de recompensas conta com uma figura divertida e inusitada: vovó Mazur, uma simpática velhinha de 72 anos com mais energia do que muitas pessoas com menos da metade de sua idade. O problema é que a avó de Stephanie se empolga demais com sua função e acaba na mira dos criminosos.

Outros personagens contribuem para dar emoção à trama, como Spiro, enteado do agente funerário Constantine Stiva, Julia Cenetta, namorada de Kenny, e Perry Sandeman, que tem fama de ser bastante perigoso. A partir do momento em que Moogey Bues é encontrado morto, as conexões aos poucos se estabelecem, aumentando o suspense e deixando os leitores completamente envolvidos, ansiosos pela solução do mistério.

Compensando a inexperiência com a rapidez no aprendizado, Stephanie Plum mostra que poucas coisas são capazes de abalar sua resistência. Embora ela possa contar com o auxílio de terceiros em várias ocasiões, há momentos em que se vê sozinha diante do perigo. Quando pedaços de corpos embalsamados começam a chegar em sua porta, a caçadora de recomepensas percebe que está diante do adversário mais repugnante que já enfrentou e corre risco de vida.

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected