sábado, 4 de dezembro de 2010

Versão em quadrinhos de Crepúsculo é lançado no Brasil



 Crepúsculo: Graphic Novel (Vol. 1)
Autor: Stephenie Meyer, Young Kim
 Editora: Intrínseca || Páginas: 224.
Fãs da Saga Crepúsculo não se cansam de ler e reler os livros, até saber cada linha de cor. Agora, eles podem acompanhar novamente o início da paixão da humana Bella e do vampiro Edward em novo formato.
Acaba de chegar ao Brasil a graphic novel de “Crepúsculo“. Dividida em dois volumes, este é apenas a primeira parte da história. Com partes em preto e branco e outras coloridas, conta a história até mais ou menos a cena da clareira. Este é o momento no qual o vampiro revela seu terrível segredo à amada.
Mantendo-se fiel à história criada por Stephenie Meyer, teve sua adaptação acompanhada de perto pela escritora. Quem assina o trabalho de edição do texto e ilustrações é a artista coreana Young Kim. Ela levaao quadrinho um estilo oriental, deixando os desenhos parecidos com os de mangás.
Por basear-se nas descrições de Meyer, a Bella e o Edward desta versão em nada lembram os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, que vivem o casal no cinema. A HQ foi lançada em março deste ano nos Estados Unidos e bateu recorde de vendas no mercado de quadrinhos.
A versão brasileira demorou para ser editada devido ao cuidado com as imagens e para que a edição nacional não perdesse qualidade. Ainda não há previsão para o lançamento do segundo volume no exterior.
Fonte.

1 comentários:

Raphaela disse...

Eu não lembro onde vi isso a primeira vez, mas de cara já adoreeei!
Acho que vai ser bem interessante ;)

Beijos
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected