sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Resenha - Gossip Girl: As Delícias da Fofoca

Título: Livro - Gossip Girl - As Delícias da Fofoca
Subtítulo: Você Sabe Que Me Ama
Autor: Cecily Von Ziegesar
Ano: 2005
Editora: Record
Nº de Páginas: 256

Sinopse:

Neste primeiro volume, a estonteante loira Serena van der Woodsen volta de uma longa viagem que fez a Europa, depois de ter sido expulsa de seu colégio europeu. Mas parece que sua melhor amiga Blair Waldorf não está tão contente com sua volta. Só de pensar que a sua amiga iria tomar seu posto de mais popular do colégio já sentia calafrios. É então que uma série de fofocas e boatos sobre Serena começam a rolar pelo mundinho destes adolescentes, deixando-a afastada de todos. Era tudo o que Blair queria: ser o centro das atenções e manter seu namorado Nate longe da rival. Será que Serena irá agüentar tanta solidão?
Resenha:

Gossip Girl é um livro que gira em torno da socialite de Manhattan e seus segredinhos, porém existe uma pessoa que sabe de tudo nos mínimos detalhes. Apresento a vocês a misteriosa Gossip Girl, uma menina que publica as fofocas mais quentes do cenário de NYC. Todos querem saber quem é a verdadeira Garota do Blog, mas ela não revelará sua identidade tão cedo.

Cecily Von Ziegesar mostra em seu livro que todo mundo tem algo a esconder e até onde uma simples fofoquinha pode chegar. Pouco a pouco, passamos a conhecer a egocêntrica e audaciosa Blair, Nate - o bonitão maconheiro, Serena - musa de NY, Chuck - o retardado, Dan - o poeta inseguro, a estranha e talentosa diretora de documentários - Vanessa e Jenny - a menininha iludida.
Neste primeiro livro da série Gossip Girl, Serena é mandada para um colégio interno na Europa, quando expulsa de lá, volta a Manhattan e percebe que tudo mudou. Sua melhor amiga Blair, a ignora totalmente, pois sente medo de Serena pegar seu lugar de garota mais popular de NY de volta. Com o retorno de Serena, desencadeam-se uma série de fofocas um tanto cruéis.
Preparem-se pois em As Delícias da Fofoca perceberão o quanto o mundo dá voltas. O livro é cheio de idas e vindas, Nate troca de namorada como quem troca de roupa - não se espantem, pois a série é toda assim. 


Comentários:


 A série mostra detalhadamente o que acontece com a elite New York, todos os podres por trás de todo o glamour. ADORO essa série, muito divertida!

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected