quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resenha: Escola de Espiãs - Ally Carter



Editora: Galera Record
Ano: 2009
Páginas: 320
Tradutor: Ana Luiza Borges

Sinopse: A Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais é uma escola somente-para-garotas típica, isso é, se toda escola ensinar artes marciais em Educação Física, e as últimas novidades da guerra química em ciência; e as estudantes recebem crédito extra ao quebrarem os códigos da CIA em aula da computação. Então na verdade, a Academia Gallagher pode dizer que é uma escola para gênios, mas é realmente uma escola para espiãs.Cammie Morgan é da segunda geração de Garotas Gallagher, e no seu 2º ano ela já é fluente em 14 línguas e capaz de matar um homem de 7 maneiras diferentes (3 das quais envolvem um pedaço não cozinhado de espagueti). Mas a única coisa que a Academia Gallagher não a preparou é para se apaixonar por um garoto comum que pensa que ela é uma garota comum. Claro, ela pode grampear seu telefone, hackear seu computador, e o seguir até um shopping sem ele ter idéia, mas ela pode ter um relacionamento normal com um garoto normal que nunca poderá saber a verdade sobre ela? Cammie pode ser uma espiã de elite em treinamento, mas em seu 2º ano, ela está começando sua missão mais perigosa ao se apaixonar.

Resenha:


Cammie não é exatamente uma garota normal. Ela estuda na Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais - uma escola para pequenas gênias, ou melhor, para pequenas espiãs. Ao sair em uma missão de treinamento, alguém a vê. Esse é Josh, o menino no qual Cammie se apaixona. Agora, estava feito. Cammie fará de tudo para ficar com Josh, mas como conseguirá esconder seu segredo?

Você irá se divertir com Cammie e suas amigas Bex e Lizzie. Elas se metem nas maiores encrencas para conhecer a personalidade e os gostos de Josh, como por exemplo ir a casa dele e revirar seu lixo em busca de pistas sobre o que ele andava fazendo.

E quanto ao final, não é o que todos esperávamos, mocinha e mocinho juntos e felizes. Você irá se surpreender com os acontecimentos.

Meus Comentários:

O livro é engraçado, principalmente quando as garotas ficam espionando Josh, eu ouvia as risadas da minha irmã, enquanto ela lia. (:

Só tem um detalhe, apesar de ser um livro divertido, poderia ter mais conteúdo. A história gira em torno do que Cammie faz para conhecer Josh melhor, e o que fará para ficar com ele, acaba aí. D:

2 comentários:

# Anninha disse...

Esse livro parece ser maravilhoso! *-* Leitora nova!


http://myevery-thing.blogspot.com/

Miriam. disse...

Eu já li, e achei fantástico! *-*' Dá vontade de ser espiã, skapskapskapsa'

http://bookerqueen.blogspot.com/

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected