terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Promoção 2012: Uma Aventura no Fim do Mundo

ÉÉ minha gente, minha primeira promoção! A partir de hoje, muitas promos virão! Estou muito feliz, quero ver todo mundo participando!!!

Regras:


  • Seguir o blog publicamente. 
  • Ser residente no Brasil
  • Preencher o formulário, aqui

Pontos Extras:

  • Seguir o @livrosemais no Twitter;
  • Seguir a @lilianaa_c no Twitter
  • Divulgar em sites como Twitter, Facebook, Skoob, Orkut, Blogger e outros. A frase para ser divulgada é: "O blog Livros E Mais em parceria com Vanessa Bosso sorteiam o livro 2012: Uma Aventura no Fim do Mundo " - http://t.co/scMZ7gb
A promoção inicia hoje (29/12) e o sorteio será no dia 18/01/11.
Copie e cole o banner no seu blog:

Link-Me















12 comentários:

Ana Carolina Nonato (BLOG O DESAFIO DE CADA DIA) disse...

Uhul, que legal! Amei a promoção!
Já estou participando, e se tudo der certo, o livro será meu! *-*'

cristiana disse...

*----* Quero muito esse livro já estou participando!

Déborah Tupá disse...

Ebaa, já estou participando =D

Beijoos

Liliana disse...

Que bom que vcs estão gostando! (:

Anônimo disse...

eeee adorei rrsrrs

Fabio Brust disse...

Pronto, tô participando :)
Aliás, pela sua foto, acho que você é linda! (Y)
Só pra constar. Beijo! :D

Nine Stecanella disse...

Participando!

;)

Entre Fatos & Livros disse...

Esse livro parece ser ótimo!!
Estou ansiosa para fazer a leitura. Só não vou participar, pq já vou ganhar o meu.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Participando *-* Espero muito ganhar \o/

Rodolfo Rios disse...

Voltarei outras vezes! O seu blog é convidativo a uma boa leitura.

Sucesso
Isaías

Por Trás das Letras disse...

Oi! Vim te visitar pelo seu comentário no meu perfil no Skoob e adorei seu blog. Tão lindo!!!
E promos são sempre bem vindas, né?
Também estamos começando um blog agora. Se puder, faça-nos uma visitinha: http://www.portrasdasletras.net !
Estamos te seguindo. Segue a gente tbm?
Beijos!
Tatty (Equipe PTDL)

Samantha Ollen disse...

Vim participar da promoção. Obrigada por convidar :)
Já me inscrevi... Segui os 2 twitter's mas não entendi porque preencher o formulário novamente se não muda nada..
Meu user no twitter é @cactuskiller_

http://bolerosevaidades.blogspot.com

Obrigada e Boa sorte a todos :)

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected