quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Primeiro volume da série Darkest Powers em agosto de 2011 no BR

E também podemos ficar ansiosos com o lançamento do primeiro volume da série Darkest Powers, The Summoning, para agosto de 2011.


O livro ainda não tem título traduzido, tampouco o dia certo para lançamento. Lembrando que a série possui 4 volumes lançados la fora.

Sinopse:

Meu nome é Chloe Saunders e minha vida nunca mais será a mesma.

Tudo o que queria era fazer amigos, conhecer garotos e continuar sendo popular. Eu não sei mais o que isso significa. Tudo começou no dia em que vi meu primeiro fantasma — e o fantasma me viu.

Agora há fantasmas por toda parte e eles não me darão paz. Para melhorar as coisas, eu, de alguma forma, me tranco na Lyle House, uma “casa especial” para adolescentes problemáticos. Mas não é bem o que parece ser. Não conte a ninguém, mas eu acho que há mais colegas de classe que os que eu vejo. A questão é: de qual lado eles estão? Preciso descobrir quais são os segredos por trás dos perigos de Lyle House… antes que os esqueletos voltem para me assombrar.

Fonte.

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected