quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

#Minha Caixa de Correio


Essa é a minha primeira caixa de correio, eu deveria ter postado antes, porém com o Natal chegando eu estava e ainda estou cheia de coisas para fazer. (:
Mas, vamos ao que interessa, chegaram 3 lindos livros:

1- 2012: Uma Aventura no Fim do Mundo ( 2 exemplares, 1 para mim e 1 para sortear aqui. )
2- A Fuga de Rigel

Obs: Eu colocaria a foto dos livros aqui se o blogger não estivesse com problemas para fazer Upload. ¬¬


Quero agradecer aos meus amigos Vanessa Bosso e Diogo de Souza por me darem a oportunidade de conhecer o trabalho de cada um e por poder mostrar que devemos apoiar a literatura brasileira, que está repleta de talentos!

E desejar a todos um ótimo Natal e um próspero Ano Novo, cheios de luz, vida, amor e felicidade!






1 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

Parabéns pelos livrinhos! Estou doida por 2012.

Pri

Entre Fatos & Livros
http://fatoselivros.blogspot.com/

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected