segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Skins

Post Especial sobre SKINS dedicado a Tatiana, minha amiga de faculdade.

Sobre o Seriado:

Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario. A estreia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, contou com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho e estreou em janeiro de 2010. A 5ª temporada já tem um novo elenco escolhido e estreia no começo de 2011.

Polêmicas:


A MTV esta adaptando a série para a tv americana e já foi escolhido o elenco.  A MTV anunciou que adaptará a série para a televisão americana que já esta sendo produzida e vai estrear em Janeiro de 2011.O elenco já está escolhido e a dar conferencias de imprensa. A versão americana será filmada em Baltimore com um estilo semelhante à série britanica, a MTV já estava lutando a um tempo com os criadores da série para poderem fazer a versão americana, os criadores aceitaram com a condição que a versão americana seria extremamente fiél a versão britânica. A MTV confirmou mais tarde que a versão americana será mais leve do que a britanica, contando com menos palavrões e cenas de nudez do que a original.
Existia um fansite brasileiro para Skins, o SkinsBrasil que infelizmente teve que sair do ar, pois a acessoria de direitos autorais deu um prazo de 24 horas para tirarem todos os downloads do site. Como 90% dos visitantes entravam no site para baixar os episódios e as notícias giravam também em torno das temporadas, os donos do maior fansite brasileiro de skins foram obrigados a retirar o site do ar.

Futuro


Para o futuro prevê-se um filme que já fora confirmado, onde ambas as gerações 1,2 e 3 marcarão presença. Não se sabe se o elenco vai aceitar, ou se o filme terá uma continuidade ou se afectará a série.O filme, apesar de contar com a presença das 3 gerações, será focada na segunda geração.O filme poderá sair no verão de 2011, apesar de ainda não ter sido confirmado pelo canal responsável pela série, E4. A E4 já apresentou a nova geração de jovens que fará parte das próximas duas temporadas e as filmagens já começaram, o estilo da série permanecerá e continuará em Bristol, Roundview.


Abaixo o Trailer da versão americana:



Fonte

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected