segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quais seriam as razões para assistirmos nossa série de Tv preferida?

Mettel Ray em seu blog, explicou que, na sua opinião, as dez razões pelas quais todos (ou a maioria) assistem (ou devem assistir)The Vampire Diaries.

Esse post do site VampiresDiariesBrasil me chamou atenção, primeiro pelo título, afinal, eu nunca tinha pensado nas razões de gostarmos de uma série e então pensei em fazer os 10 Motivos Para Assistir Dr. House (que é minha série de Tv favorita)

E vocês, tem alguma ideia porque gostam tanto de sua série de tv preferida?  ou os 10 motivos que lhe fazem assistí-la ?
No próximo post eu digo minhas razões de assitir Dr.House!

Beijos, até a próxima.

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected