quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Liberada primeira imagem oficial de ''Sherlock Holmes 2''

A Warner liberou a primeira imagem de "Sherlock Holmes 2", filme com estreia marcada para 16 de dezembro de 2011.

Com roteiro de Kieran e Michele Mulroney e direção de Guy Ritchie, o longa traz de volta Sherlock Holmes e Dr. Watson, que dessa vez enfrentam o nêmesis do detetive, Professor Moriarty. O elenco conta com nomes como Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Jared Harris, Eddie Marsan e Stephen Fry.



Fonte.

5 comentários:

Vanessa News disse...

Amei o primeiro filme Liliana! Espero que a continuação siga essa mesma tendência!
Beijos!

Liliana disse...

Eu também amei o primeiro filme! Tomara que o segundo seja tão bom quanto o primeiro! \õ/

Julieta disse...

Nossa, estou esperando esse filme ansiosamente.
Adorei o primeiro, ficou muito bom mesmo.. E só de ver essa imagem, já fico louca pra ir pro cinema.
Beijooos.

@whosthanny disse...

Estou beeem ansiosa. Amei o primeiro filme, aiai Jude Law ♥
Beijos

Raphaela disse...

Olá, nossa eu AMEI o primeiro filme!!
Mas só vai ser lançado em dezembro do ano que vem??

AAh, que demora!!

E parabéns pelo blog.

Se quiser dá uma passadinha no meu:
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

beiijo ;*

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected