quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cira e o Velho – Walter Tierno

Título Nacional: Cira e o Velho
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 232 páginas
Editora: Giz Editorial
Tradutor: Livro Nacional
Título Original: Cira e o Velho
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 232 Páginas
Editora: Giz Editorial

Sinopse: Cobra Norato é um amante da vida. Pelas margens dos rios, espalhou paixões, filhos e filhas. Uma delas é Cira, que nasceu do ventre da bruxa Guaracy. Sua alegria de viver é tão intensa quanto seu ódio pelo homem que a deixou para morrer – o Velho.


Fonte.

3 comentários:

Jessica Asato disse...

Oi nena!!
Você divulgou seu blog em meu skoob e como tinha dito, vim fazer uma visita!!!
*-*
Eu vi esse livro em alguns blogs mas não me chamou tanta a atenção, confesso!
:x
Talvez eu precise dar uma chance à ele.... hehehe
Você já leu???
xD

Beijos e ótima leitura!!

xoxo

@whosthanny disse...

Este tipo de literatura não desperta mui meu interesse, mas quem sabe com uma resenha eu não mude de opinião?
beijos

paros28 disse...

Estou com muita vontade ler esse livro, sigo ao autor no twitter o todo mundo fala super bem do livro.

Beijos

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected