segunda-feira, 22 de novembro de 2010

10 motivos para você assistir Dr. House M.D


1º Motivo : O elenco foi muito bem escolhido. Todos são ótimos atores. Hugh Laurie (Dr. Gregory House) principalmente, ele perdeu todo o sotaque britânico para interpretar House, quando olhamos Hugh Laurie interpretando House, não vemos mais Hugh Laurie. Ele encarna o personagem de uma maneira incrível! Desculpem mas me faltam palavras para descrever isso.

2º Motivo : House é uma série científica, é por isso, você querendo ou não acaba aprendendo alguma coisa. O aprendizado também pode vir a nível "emocional", afinal a série aborda temas a nível de filosofia de vida e caráter.

3º Motivo : Gregory House não só diagnostica casos de alto grau de dificuldade, como também não se cansa, até resolver os problemas psicológicos que seus companheiros de equipe e pacientes possuem.

4º Motivo : House fala tudo o que pensa, literalmente TUDO! Isso deixa a série mais "picante", pois cria mais conflitos entre os personagens. House encara as pessoas, seus sentimentos e seus medos, fazendo de tudo para desmascarar o padrão da sociedade, apenas para comprovar suas teorias.

5º Motivo : O temperamento de cada personagem. Como a Cameron e sua carência afetiva, que se aproxima das pessoas para cuidar delas, ou como o Chase que não liga muito para uma série de coisas. O Wilson que é o amigo fiel do House, apesar de todas as loucuras que o amigo dele apronta. Eles te farão rir, sentir raiva, solidariedade, e até adoração. (eu tenho adoração pelo House e pela série)

6º Motivo : A curiosidade em saber qual será o diagnóstico do paciente e o que acontecerá com ele.

7º Motivo: Os casos são verídicos, muitos deles foram enviados para o estúdio, onde o diretor avaliou e selecionou para a série.

8º Motivo : A série não fica chata e absorta na mesmisse. O House sempre apronta alguma e você descobre cada coisa dos personagens que só te dá mais vontade de assistir os outros episódios.

9º Motivo: A série ganha um novo formato a cada nova temporada. Entram novos personagens, outros mudam de cargo dentro do hospital, alguns se envolvem... Sempre muda alguma coisa.

10º Motivo : House é um sucesso! Pode perguntar aos seus amigos o que lhes atraiu na série, porque gostam dela ou se é realmente tudo isso que dizem... E eles respoderam que House é incrível e que você não sabe o que está perdendo.

Eu AMO House, por todos esses motivos acima. Porém o que me chamou atenção foi o próprio House, o jeito dele lidar com as situações da vida, o jeito de pensar e agir. ComoGregory é fiel a ele mesmo, não importando o que os outros pensam ou dizem, do que seria certo ou errado. Não é só medicina o tempo todo, mostra o lado humano, o emocional, o racional. Expõe coisas que as pessoas escondem como os seus defeitos e o que falam e fazem para escondê-los do mundo. É por isso que amo tanto House M.D!

Trailer 6ª Temporada:



Trailer 7ª Temporada:

1 comentários:

Makes and Books disse...

Amo esse homem, o seriado é um vicio, não perco um!
Beeijos

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected