sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novo pôster da 7ª temporada de ''House''

Graças ao Cine Series temos mais um pôster de House, onde ele aparece em mais uma pose hilária para promover a 7ª temporada da série homônima.



"Não sei o que passou pela cabeça de vocês, mas a primeira coisa que me veio a mente ao ver a imagem, foi uma dos palhaços mais famosos do mundo, o Ronald McDonald's." diz Mariana Musa.  É Mariana, eu também pensei a mesma coisa... haha Mas eu tenho uma paixão "secreta" pelo House.





Fonte

4 comentários:

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Oi!

Eu assisti a essa série uma ou duas vezes...até gostei, mas como eu sou pobre e não tenho tv por assinatura, dependo de canais abertos pra assistir, e estes fazem o favor de passar as coisas mais legais pra lá da madrugada, né? rsrs -prontofalei#

Bjoos'
Lee Iauch
ϟ●•Giяl's•●ϟ

Renata disse...

Olá Liliana.
Adorei seu espaço..sou fã do House, acho le hilário.
Já estou seguindo. Se quiser conhecer meu espaço passe por lá.Aproveite que estamos com duas super promoções.
bjs
www.amaniadeler.com.br

Liliana disse...

Letícia, eu também não tenho Tv por assinatura ='( mas compro os boxs das temporadas do House. Como faço faculdade a noite, nunca consigo ver House na Tv aberta. rs

Obrigada pelo comentário!

Liliana disse...

Renata, obrigada!
O House é uma figura, eleé brilhante, mesmo com todos os defeitos. Na verdade ele é brilhante justamente por causa dos defeitos, ele não os esconde, ele os assume. ♥

Obrigada pelo comentário! Adorei seu blog tb.

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected