sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Foi definido o interpréte de Benjamin em Amanhecer


O ator Rami Malek (que atua em Uma Noite no Museu como o Faraó Akmaniháh e na série The Pacific) juntou-se ao elenco de Amanhecer, a adaptação da última parte da Saga Twilight. Ele interpretará o vampiro Benjamin, membro de um clã egípcio que vem ajudar a família Cullen no confronto final contra os Volturi. Seu personagem tem a habilidade de controlar os quatro elementos.


As filmagens começam a partir de setembro nos EUA e no Canadá. Todo o elenco original está confirmado para voltar aos seus determinados personagens.

Ainda não há confirmação por parte da Summit de que as filmagens serão trazidas para o Brasil, mas o presidente da Rio Filmes, Sérgio Sá Leitão, comentou via Twitter que, caso o longa venha para o país, as filmagens devem acontecer em Angra.
As duas partes de Amanhecer serão filmadas em sequência. Bill Condon (Dreamgirls) vai dirigir os longas e Melissa Rosenberg (que trabalhou em todas as outras adaptações) escreve o roteiro.

A primeira parte tem estreia prevista para o dia 18 de novembro de 2011, já a segunda chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012.

Fonte:

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected