sábado, 14 de agosto de 2010

Wake - Lisa McMann

Boa Tarde, meus amores! Visitei vários sites hoje me busca de notícias para postar aqui, o que eu achei? Vocês verão agora!

No site sobrelivros, um dos meus preferidos, li a resenha de Wake. O livro parece ótimo, e pelo comentário da dona do site, ela empregou bem seu dinheiro e amou a leitura.
Abaixo, segue parte da resenha do sobrelivros, divirtam-se e Comentem!

"Janie é uma garota que “desenvolve” um dom, ou uma maldição, talvez, que apareceu pela primeira vez quando ela tinha 8 anos. A partir de então, toda vez que alguém dorme por perto, Janie é tragada pra dentro dos sonhos da pessoa, completamente sem controle e, quanto maior o pesadelo, piores são os acessos que ela tem. E ela, agora com 17 anos, já está cansada de ser expectadora de momentos constrangedores. O livro tem quase a forma de um diário que vai contando a história de Janie, o desenvolvivento de sua habilidade e todo o resto. Vinda do lado pobre da cidade, ela é alvo de chacota da típica líder patricinha da turma, a mãe vive 25 horas por dia bêbada, ela trabalha pra tentar juntar uma grana pra faculdade… o de sempre.


E então, ela se aproxima de Cabel, um garoto da escola, pobre como ela, mas que sempre foi gentil, e um belo dia ela se vê tragada pra um sonho… que é simplesmente horrível… e no desenvolvimento desse sonho… ela passa a ser não só uma espectadora, mas uma participante.

Só que não é só o sonho que a intriga. Outras coisas e pessoas também vão mudando e ela não sabe mais no que acreditar... "

1 comentários:

Lariane disse...

comprei ele essa semana... ebaaa!

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected