sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Produtores de Gossip Girl falam sobre a 4ª temporada

Os produtores de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, revelaram mais novidades sobre a 4ª temporada da série em uma entrevista concedida durante a press tour, nos Estados Unidos.


O bebê de Georgina é mesmo de Dan?

Stephanie Savage: (Risos) O bebê de Georgina é o bebê de Georgina. E vocês saberão mais com o desenrolar dos episódios.

Nós vimos no promo da 4ª temporada, Dan embalando uma criança. Era o bebê de Georgina que ele segurava?

SS: Sim, era o bebê de Georgina. Não era o bebê de Dorota, como me perguntaram anteriormente.

Como será a história de Gerogina como uma mãe adolescente?

SS: Bem, Georgina é tão adolescente assim? Eu acho que ela talvez seja imortal, talvez tenha 200 anos. Não, por um lado terá muito humor com esses adolescentes tentando lidar com essa situação inesperada. Mas por outro lado, vai existir muita emoção e coração nessa história. Eu acredito que seja um grande enredo para Penn Badgley e Michelle Trachtenberg juntos, porque ambos são capazes de fazer essa história soar muito mais real.

Como Lily, Rufus e o resto da família vai encarar essa situação?

Josh Schwartz: (Risos) Como eles vão encará-la? Não muito bem. Mas Dan é um bom garoto e ele fará a coisa certa.

E sobre Serena e Vanessa?

JS: Vai complicar o relacionamento deles. Vai ser uma grande fonte de conflitos, especialmente no que se refere a Serena que está tentando se decidir entre Nate e Dan.

SS: Serena está insegura com quem quer estar, e isso é uma questão que Blair vai perguntar a ela no começo do primeiro episódio. Ela diz: “Você não pode voltar para Nova York sem uma decisão tomada. Você sabe, quem sabe o que eles estão pensando, mas o que está no seu coração e com quem você realmente quer ficar?”. E isso é algo que vai ocupar um pouco do tempo de Serena no passar do ano.
E Vanessa?

SS: Vanessa está de volta do Haiti e ela vai estar definitivamente envolvida no enredo de Dan na primeira parte da 4ª temporada.

Se o bebê de Georgina vai ser uma complicação a mais para Serena e Dan, podemos presumir que a personagem de Katie Cassidy será uma complicação a mais para Serena e Nate?

SS: Estamos muito animados com Katie Cassidy. Nós tivemos a ideia para essa personagem que chegaria e ficaria próxima de Serena e Blair, trazendo muitos problemas e tendo um relacionamento romântico com Nate, mas ficamos muito preocupados com a escolha porque não sabíamos que atriz estaria no nível dos outros. E Katie pareceu a certa e vem fazendo um grande trabalho.
Sua personagem será boazinha com os outros?

JS: Amiga com alguns, e não tão amiga com outros.
E sobre o Eric? Com a ausência de Jenny na primeira parte da temporada, nós continuaremos a vê-lo?

JS: Eu acho que Eric se desenvolveu em um personagem forte. Ele foi uma peça chave no enredo de Jenny ano passado, e acredito que continuaremos a vê-lo se aprofundar, especialmente quando Jenny retornar. Vai ser quando vamos realmente ver Eric voltando ao chão.
Algum drama amoroso para ele?

JS: Continuaremos vendo os encontros de Eric de uma maneira mais promissora.

Fonte 1      
Fonte 2

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected