segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Poesia Para Todos

Boa tarde, caros leitores!

Eu disse que teríamos novidadeaqui, no Livros E Mais, então já tenho em mente 3 colunas diferentes. A primeira delas é ligada a poemas e poesia, se chamará Poesia Para Todos - serão posts com uma obra poética, citando também, algumas informações sobre o autor.

A ideia desse tipo de coluna é ajudar meus estudos, fazendo com que eu conheça um pouco mais sobre poesia e literatura e ajudar vocês, meus leitores. Espero que gostem e comentem muito! :)

Beeijos.

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected