quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Autora brasileira de vampiros lança novo livro de sua saga

Representante da literatura brasileira dedicada aos vampiros, a coleção “Alma e Sangue” ganha novo volume pela editora Aleph. “Kara e Kman: Segredos de Alma e Sangue” situa-se no primeiro ano da protagonista Kara Ramos como imortal. Apesar de integrar a série, o lançamento é um extra para a história principal.

No primeiro livro, “O Despertar do Vampiro“, a jovem vampira narra sua história desde o momento em que conheceu Jan Kman, aquele que seria seu mestre e seu amor. O novo título preenche o período entre sua mudança e a volta ao Maranhão, onde escreve o primeiro volume.

Morando na França, a mulher começa a descobrir seus poderes e é apresentada ao novo mundo aos poucos. Ela precisa aprender as novas leis que regem a sua vida e a se adequar à nova condição. Sua paixão pelo seu criador é mostrada com detalhes, assim como a implicância dos velhos companheiros de Kman e o ciúme deste.

A história responde a alguns pontos deixados abertos no segundo volume da saga, “O Império dos Vampiros“. Como Kara conheceu o imponente rei dos vampiros Ariel Solomon, qual a ligação entre os dois, as razões que a fizeram voltar à sua terra natal, entre outros.

Nazarethe Fonseca é autora da série “Alma e Sangue“, que possui dois livros publicados e previsão para quatro. O terceiro volume, “O Pacto dos Vampiros” deve ser lançado na segunda quinzena de outubro e introduz lobisomens entre os personagens.

Fonseca é natural de São Luís, onde suas histórias se passam, e começou a escrever ainda na adolescência. Seus rascunhos desta época, oriundos de um sonho, deram origem ao seu primeiro livro, um romance policial. Aos poucos foi enveredando pelas histórias sobrenaturais até se dedicar aos vampiros.

André Vianco, autor brasileiro do gênero que mais vende livros, costuma classificá-la na atual vertente de vampiros românticos. Mesmo mantendo o caráter de histórias de terror, a autora enfoca seus livros no romance de seus protagonistas e seus personagens são, quase sempre, movidos pela paixão ou pelo ódio.

Fonte

0 comentários:

REDES SOCIAIS:

Twitter YouTube Facebook

FACEBOOK

SEGUIDORES

ARQUIVOS

EDITORAS PARCEIRAS:

Editora iD Farol Editora DCL

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

BLOG PROTEGIDO:

myfreecopyright.com registered & protected